Blog
A CENTI ficou ainda mais transparente, agora contamos com o número de protocolo do atendimento, onde você poderá acompanhar o andamento de sua solicitação.
1 – O que é o Protocolo de Atendimento?
É o número correspondente ao registro do atendimento prestado ao Cliente
2 – Como ele funciona?
O protocolo de atendimento é um número composto pelos seis primeiros dígitos do ano e mês da sua criação, seguido do número da interação num total de 10 dígitos
3 – Qual é sua função?
O protocolo demonstra que o cliente fez contato com a CENTI pedindo uma orientação ou a solução para um problema ou dúvida, é a maneira de identificar sua solicitação junto a empresa.
5 – Como faço para consultar o andamento do meu protocolo?
Através de seu e-mail, com boletins informativos que são encaminhados automaticamente sempre que uma solicitação é aberta ou encerrada, ou através do suporte CENTI por contato telefônico ou chat.
6 – Modelo do boletim enviado aos usuários via e-mail:
Até a próxima,
Equipe CENTI