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Não é segredo pra ninguém que a Centi é uma empresa inovadora, com um sistema fácil, leve e rápido, construído para ajudar você nas suas atividades diárias mas, você sabia que também pode trabalhar de qualquer lugar?
Com a pandemia em estado de alerta em todo o mundo, faz-se necessário o Home Office a maioria dos trabalhos não essenciais em que você trabalhe de casa e assim, você e sua família possam estar seguros, mantendo distanciamento social.
O sistema Centi é construído na nuvem, ou seja, não é necessário ter um servidor físico instalado no órgão público para que as informações possam ser cadastradas ou acessadas pelos servidores, é o contrário, você pode usar qualquer computador e até tablets para isso, estando em qualquer lugar do mundo, bastando apenas ter conexão com a internet.
+ 100% Home Office, 100% disponível
+ Módulo de Saúde, essencial para um atendimento humanizado e de qualidade
+ Módulo de Educação, voltado à professores, coordenadores e alunos
Existem inúmeras vantagens para se trabalhar de qualquer lugar, usando computadores, tablets e celulares.
Computador ou notebook:
Com o computador ou notebook será possível acessar o sistema por completo, podendo realizar qualquer ação dentro do sistema, independente do local em que esteja.
Tablets:
Caso seja necessário a locomoção constante dentro da repartição pública, é possível utilizar o tablet e assim acessar todas as informações existentes e realizar cadastros, acompanhando o trabalho de todos os envolvidos.
Celulares e Smartphones:
Já pensou como é difícil realizar o levantamento patrimonial com milhares de planilhas, blocos de anotações e outros? Com a Centi isso é mais fácil, podendo ser realizado toda a movimentação através do celular e muitas outras funções dentro do portal.
Ficou curioso e quer saber mais? Entre em contato com nosso suporte pelo telefone 62 3922-3044 ou através do nosso WhatsApp e conheça todas as nossas funcionalidades.
Não é segredo pra ninguém que a Centi sempre se preocupou com a qualidade do serviço prestado no atendimento com você cliente e com isso, criamos o Painel de Avaliações para te ouvir melhor em cada um do atendimento recebido pelo nosso suporte.
Para isso, basta clicar no ícone demonstrado na imagem abaixo, localizado na barra de ferramentas do sistema e assim você será direcionado para o painel de avaliações.
Dentro dele você poderá “pesquisar” por alguma solicitação específica, ver se foi finalizada ou não, além de avaliar o atendimento e deixar um comentário. Nos ajude deixando a sua opinião, ela é muito importante pra nós.
+ Vídeo: Conheça o painel de avaliações - CentiDrops
Todos os comentários serão encaminhados para a diretoria da Centi. Deixe-nos a sua opinião e com ela poderemos crescer e melhorar juntos o sistema e nosso relacionamento.
Se houver dúvidas, entre em contato com nosso suporte através do WhatsApp ou do telefone 62 3922-3044.
Não é segredo pra ninguém que a Centi sempre se preocupou com a qualidade do serviço prestado no atendimento de seus clientes e pensando nisso, criamos esta nova ferramenta para te ouvir.
No quarto episódio da nossa sério #CentiDrops iremos te apresentar esta nova ferramenta e como funciona.
Para isso, assista ao nosso vídeo, através do link: https://youtu.be/nDIR4z4JpXg
Logado dentro do sistema, clique no ícone do painel de avaliações e nos ajude deixando a sua opinião, ela é muito importante pra nós.
Todos os comentários serão encaminhados para a diretoria da Centi. O que você achou? Se ainda tem dúvidas, entre em contato com nosso suporte.
Se ainda tem dúvidas, entre em contato com nosso suporte através do telefone 62 3922-3044 ou através do nosso WhatsApp.
O setor de RH (Recursos humanos) tem se mostrado cada vez mais estratégico visto as mudanças constantes pelos órgãos reguladores e a implantação do Colare Pessoal. O departamento pessoal é instrumento de geração de valores mais importante em qualquer tipo de órgão público. Apenas com o suor das pessoas envolvidas é que um negócio atinge seus objetivos e perpetua durante anos.
A gestão do Departamento de Recursos Humanos é uma das responsabilidades mais importantes e ao potencializar as relações humanas e o potencial da equipe é o que torna a eficácia de uma equipe, capaz de realizar quaisquer ações como guardiões da cultura da organização, os profissionais de recursos humanos estão diretamente envolvidos com o cerne da estratégia da sua gestão.
Neste artigo, explicaremos melhor como organizar o setor de RH na empresa, desde o planejamento até o acompanhamento individualizado de cada servidor, além de o que pode ser feito com o suporte de um software de gestão e de técnicas avançadas.
1. Comece com um planejamento para o setor de RH
O primeiro passo para organizar o setor de RH é um bom planejamento — e este precisa estar diretamente atrelado ao planejamento estratégico geral do órgão público (PPA, LOA e LDO). Em organizações que não enxergam os recursos humanos como parte essencial do seu planejamento estratégico, é quase inevitável que tudo que foi definido pela gestão acabe indo por água abaixo.
2. Conheça bem o time
Nunca se esqueça que o RH lida com pessoas. Pode parecer óbvio, mas muita gente se esquece que cada indivíduo tem necessidades, ambições e comportamentos distintos. Não existe um manual que se aplique a todas as organizações ou membros de um time. É preciso fazer um diagnóstico personalizado do quadro de servidores, identificando as demandas, objetivos e forma de atuação de cada setor.
Os líderes devem saber ouvir e observar o dia a dia de todos, a fim de detectar problemas e encontrar as melhores soluções. Ao atender as necessidades de cada profissional, a empresa traz a equipe para perto e aumenta o engajamento do time.
3. Estruture o plano de cargos e salários em detalhes
Reúna todas as legislações que trate do plano de cargos e salários, ou plano de carreira. É um tipo de planejamento fundamental em um RH profissionalizado conhecer todas as leis que trate do tema no município. Além de auxiliar na ordenação da organização, também permite que os servidores planejem seu desenvolvimento e trabalhem motivados em busca da evolução profissional.
No planejamento é preciso descrever os cargos e suas atribuições e remunerações para que fique claro para todos os envolvidos. Ao estabelecer esses padrões, é preciso, então, documentar e comunicar a todos os servidores. Crie cartilhas e materiais de divulgação sobre isso.
4. Desenvolva as lideranças da empresa
Vale a pena destacar o papel exercido pelo setor de RH no desenvolvimento de líderes da organização. Um líder não surge por acaso, mas é o resultado de muito investimento e preparo, mesmo quando existe algum tipo de talento para assumir esse papel.
Junto com a gestão de cada departamento, o Recursos Humanos pode ajudar a identificar quem são os talentos na equipe que podem se tornar líderes no futuro e investir no desenvolvimento deles. Além disso, mesmo quem já exerce um cargo que demanda liderança também pode crescer com capacitações voltadas para essas responsabilidades.
Para que uma organização persevere, é fundamental que seus líderes estejam na vanguarda e sejam capazes de enxergar a inovação para levar a administração em frente.
5. A importância dos softwares
Um sistema de Recursos Humanos completo como a Centi permite que o time de recursos humanos tenha um registro completo de toda a trajetória de cada um dos servidores e utilize essas informações para uma tomada de decisão mais precisa para diversas finalidades.
O sistema Centi pode ser acessado de qualquer lugar e em qualquer momento pelos profissionais que possuam as credenciais de acesso para o sistema, garantindo praticidade e segurança para os dados, centralizando informações de outros procedimentos importantes do RH, como o planejamento de cargos e salários, avaliações de desempenho da equipe, registro de informações funcionais como contratações e desligamentos e muito mais.
6. Acompanhe os trabalhos realizados
Acompanhar o trabalho do servidor é essencial para que o resultado final seja satisfatório para ambos os lados e assim não ter problemas. A métrica de acompanhamento pode ser definida pelo líder do setor e com muita cautela, chegar ao resultado desejado.
Saiba bem as suas ações e as ações de todo o departamento e em caso de dúvidas, entre em contato com nosso suporte pelo telefone 62 3922-3044 ou através do nosso WhatsApp.
Durante a pandemia mundial causada pela proliferação do Coronavírus, o atendimento imediato e de qualidade tornou-se obrigatório e a tecnologia tornou-se uma grande aliada das empresas, que desenvolvem ferramentas voltadas à saúde. Os avanços no campo da gestão hospitalar trazem inúmeros benefícios tanto para o hospital quanto para para os pacientes e profissionais da saúde que ali trabalham.
Com a utilização de um software, é possível integrar tanto os serviços médicos quanto os serviços administrativos de uma ou de várias unidades de atendimento.Pensando nisso a Centi desenvolveu o Portal da Saúde que tem como objetivo principal proporcionar uma visão global de todas os processos internos de hospitais, laboratórios e clínicas, otimizando tanto os atendimentos quanto os procedimentos administrativos.
Portal da Saúde
O Portal da saúde foi construído com uma interface bem intuitiva, o software facilita o lançamento de prontuários para médicos, enfermeiros e odontólogos, mantendo um histórico do paciente. Essa visão global permite que essas informações sejam acessadas de qualquer lugar pelo profissional através da internet.
Dentro da fila de atendimento, por exemplo, o profissional poderá acessar informações como nome, idade, situação e realizar ações como atender, encaminhar e finalizar. Poderá também verificar em qual unidade está sendo realizado o atendimento e alternar entre as unidades cadastradas e fazer o encaminhamento, caso haja necessidade.
A função atender permite o preenchimento das informações que são necessárias para completar o prontuário do paciente, incluindo procedimentos e exames e, na guia histórico de prontuários é possível acompanhar o histórico do paciente durante todas as consultas realizadas, relembrando assim pontos importantes da vida clínica do paciente.
A função encaminhar permite que o médico encaminhe esse mesmo paciente para um determinado departamento da unidade. E, o botão finalizar, como o próprio nome já diz, permite que o médico finalize o atendimento retirando assim o paciente da fila de espera.
No botão “adicionar pessoa na fila” é possível incluir um paciente sem que ele tenha passado pelo agendamento. Esse procedimento é recomendado para casos em que é necessário realizar o encaixe do paciente na fila de atendimento.
Para saber mais sobre as funcionalidades e benefícios do Portal da Saúde, entre em contato com nosso suporte através do WhatsApp ou pelo telefone 62 3922-3044 e solicite uma demonstração.